Meu Testemunho... Deus é Fiel!

Olá meninas... Blog novamente de cara nova, mas "já-já" pretendo mudar novamente.

Então meninas, hoje resolvi fazer uma postagem um pouco diferente do habitual, resolvi fala sobre DEUS... sim meninas eu sou cristã e resolvi contar aqui um breve testemunho de como iniciei minha caminhada com Deus. Espero que gostem. Vamos lá...

Então, tudo começou em 2007, quando eu ainda tinha 13 anos de idade, minha mãe sempre me levava ao médico para fazer exames de rotina, e no exame que havia feito, apareceu uma contagem muito elevada de leucócitos (células de defesa do sangue), e isso se tornou  preocupante, fui encaminhada para o hemocentro da cidade vizinha a fim de realizar exames mais específicos, fazendo uma bateria de exames, veio a triste notícia, estava com Leucemia Mieloide Crônica (um tipo raro de câncer no sangue), fui encaminha para o Hemorio na cidade do Rio de Janeiro, e lá mais baterias de exames, sofridos exames, comecei meu tratamento... Mas no decorrer disso tudo meus pais desesperados foram buscar a solução em Jesus, começaram a ir para a Igreja e me levavam (esse foi um dos motivos da minha mãe que estava desviada do evangelho a anos voltar para Jesus). Meus exames começaram a ter ótimos resultados, Jesus estava me curando! Mas eu ainda não tinha decido me converter de vez.

Em meado 2009, sofri um acidente de bicicleta, e tive uma grande fratura na perna direita, na qual me deixou de cadeira de rodas, foi quando meu tio Pastor Daniel, havia fundado uma igreja junto com a sua esposa Pastora Amanda, e eu e minha família começamos a frequentar lá, fui na cadeira de rodas, chegando lá meu tio foi usado por Deus para curar minha perna, saí de lá empurrando a cadeira, Glória a Deus!

E continuei frequentando (e ainda frequento) essa igreja (Igreja Pentecostal Ministério Fogo Poder e Unção), quando em 25/05/2011, passei pelas águas, firme estou na presença do Senhor até hoje, grandes milagres Deus tem feito em minha vida, hoje ando normalmente, meus exames dão zerados, sim ZERADOS, ainda faço acompanhamento médico, mas com a certeza que Jesus já me curou. Deus é fiel!!

E é isso meninas, não dá para falar em mínimos detalhes, pois ficaria enorme! Espero que tenham gostado do post, Deus tocou no meu coração para estar postando isso, e eu creio que da forma que Deus foi fiel comigo ele também será com vocês.

Fiquem com Deus!


" Bem como o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar sua vida em resgates de muitos" Mateus 20:28


2 comentários:

  1. Que Deus continue usando sua vida com esse testemunho edificante. Creio que Ele tem grandes planos e salvará muitas vidas através da sua história. Continue firme!!!
    Beijos
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Kathelin, eu também creio assim, Deus te abençoe!

      Excluir