Vício - Amo Melissa (Nova coleção) ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Meninas, sábado foi meu aniversário, Deus me deu mais um ano de vida \o/, agora tenho 21 anos :)

Vamos ao assunto de hoje... Hoje vou falar de sapatos, ou melhor, de melissas, se tem uma coisa que sou apaixonada, é por melissas, amo as meigas melissas, mas infelizmente tenho poucas, como sabem sou universitária, e todo universitário é pobre (kkkkkk), então falta grana para comprar melissas :(

Por que gosto de melissa? 
- Porque acho melissa um sapato de ótima qualidade, tenho sapatilhas que tem anos que tenho e até hoje elas tem aspecto de nova.
- DETESTO sapatos sujos, a e melissa tem como lavar sem se preocupar, pois como são de plástico, não estragam.
- ODEIO molhar os pés em dia chuvoso, as sapatilhas fechadas da melissa protegem muito bem os pés em dias chuvosos, elas não permitem entrar água por baixo do sapato, diferente de outras sapatilhas, e tênis que sempre deixam entrar.
- Tem um cheirinho maravilhoso, muita gente não gosta, mas eu adoro cheiro de melissa!

Bom, acho que são só esses motivos!

Separei alguns modelos da nova coleção 2015, estão todos a venda no site: lojamelissa.com.br

HARMONIC GARDEN III


ULTRAGIRL + J. MASKREY


MERMAID XII


FLOWER QUEEN + ALEXANDRE HERCHCOVITCH


LADY DRAGON + CINDERELLA


VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA QUEEN

E aí, gostaram meninas?
Digam qual é a favorita de vocês nos comentário. Eu gostei de todas que estão aí, mas a minha favorita é a da Cinderela *--*

2 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?!
    Sou do blog Junto Comigo, gostei bastante de seu blog, então resolvi indica-lo para responder a TAG: “I love my blog”… espero que que goste!!

    Aqui o link da tag: http://juntocomigo.com/2015/04/20/tag-i-love-my-blog-3/

    Beejos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a indicação querida, irei responder já-já!
      Beijinhos!

      Excluir