Resenha Máscara de Hidratação: Morte Súbita da Lola Cosmetics


Olá meninas, já estava com saudades! Sumi né? E que estou em semana de provas na faculdade, então estou naquela correria, mal dá para respirar!
Então meninas, hoje vim aqui postar pra vocês uma resenha dessa máscara cujo o nome é bem hilário, outra coisa que também é bem engraçada é a descrição do produto, vejam só:

"Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos."

Bem legal né meninas?
Mas não é só um produto engraçado, o produto é ótimo, além da linda embalagem, e um cheiro MARAVILHOSO, ele tem uma ótima hidratação para os fios. Eu usei assim: Lavei o cabelo 2x com um shampoo comum, depois apliquei o Morte Súbita em todo cabelo, coloque uma touca térmica e deixei agir por 15 minutinhos, depois enxaguei, e sequei normalmente.
E o resultado foi, um cabelo muito, muito hidratado, tanto que meu cabelo ficou até pesado, pois tenho os fios bem fininhos, gostei bastante da hidratação, mas deveria ter passado só nas pontas, minha raiz ficou um pouco oleosa devido ao poder de hidratação da máscara. Mas super indico essa máscara, pois é muito nutritiva, vale a pena testar!
Preços dela é em média 53,00 para 450g; e tem toda uma linha de produtos Morte Súbita.
Tem boa consistência

É bem branquinha


E aí meninas, já ouviram falar da máscara? Já testaram?
Gostaria de saber a opinião de vocês!
Até a próxima! 

2 comentários:

  1. Amiga, onde tu achou?? Estou doidinha nela mas não quero comprar pela internet.
    Me empresta um pouquinho #acaradepau
    kkk
    Beijos!

    thaylainefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vende toda linha dele na Loja da Elvira (perfumaria), fica ao lado da Gless, em Barra Mansa. Ele é ótimo, vale a pena testar!
      Beijinhos.

      Excluir